Google
 

quinta-feira, agosto 16, 2007


Oração das Mulheres - Oração dos Homens

ORAÇÃO DAS MULHERES:
'Querido Deus: Até agora o meu dia foi bem: não fiz fofoca, não perdi a paciência, não fui gananciosa, sarcástica, rabugenta, chata e nem irônica. Não reclamei, não praguejei, não gritei, nem tive ataques de ciúmes...
Não comi chocolate... Também não fiz débitos em meu cartão de crédito e não dei cheques pré-datados.. .
Mas estou para levantar da cama a qualquer minuto... E aí sim... Vou precisar realmente da suaajuda!!!! AMÉM!!!'



ORAÇÃO DOS HOMENS:

'Um brinde a nós, homens, portadores da inteligência e que nenhuma fdp sabe dar valor! Que as nossas sejam nossas, que as deles sejam nossas, que as nossas nunca sejam deles, e que se forem deles, que sejam frias!!! Bebo porque vejo no fundo deste copo a imagem da mulher amada...
Que nossa esposa seja rica, que as nossas amantes sejam gostosas e que elas nunca se encontrem. Que a fonte nunca seque e que nossa sogra nunca se chame Esperança porque Esperança é a última que morre! Deus é 10, Romario é 11, whisky é 12, Zagallo é 13, e acima de 14 eu tô pegando! Que sobre, nunca nos falte, e que a gente dê conta de todas. AMÉM!!!'