Google
 

terça-feira, novembro 11, 2008

Tratamentos Estéticos de Graça (Peeling, Laser)

é

Serviço será oferecido pela Sociedade Brasileira de Medicina Estética.
Inscrição acontece entre os dias 10 e 19 para quem ganha até R$ 500.

De 10/11 à 19/11 ,a Sociedade Brasileira de Medicina Estética (SBME) começa o cadastramento para oferecer tratamentos gratuitos no Rio à população de baixa renda.

Entre as opções, há preenchimentos, lasers (rejuvenescimento, acne e depilação definitiva), toxina botulínica, peelings químicos, escleroterapia (varizes), intradermoterapia, ultra-som, estimulação russa, limpeza de pele e orientação nutricional.

Para ter direito à gratuidade,é necessário comprovar renda mensal de até R$ 500 e cópia da identidade e do CPF.


Triagem

Após a inscrição, o paciente passa por uma triagem para que o médico valie e indique o procedimento adequado.O atendimento será das 8h às 12h, de segunda à sexta. Serão distribuídas 200 senhas por dia. O tratamento em si deve começar em janeiro em 2009.

O serviço é uma parceria do Centro de Estudos da SBME e do curso de Pós-Graduação em Medicina Estética da Fundação Técnico-Educacional Souza Marques.

Os tratamentos são feitos por médicos, que atuam ainda como professores e responsáveis pela supervisão dos alunos do curso de especialização.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas entre os dias 10 e 19 de novembro, das 8h às 12h. O Centro de Estudo e Pesquisas da SBME fica na Rua General Justo 365, Centro. Mais informações pelo telefone (21) 2215-5647.