Google
 

sexta-feira, agosto 28, 2009

Frases de Cerveja - As melhores

“Sem dúvida, a maior invenção da história da humanidade é a cerveja. Oh, eu lhes garanto que a roda foi uma boa invenção mas a roda não serve prá acompanhar uma pizza.”

Dave Barry

"O problema do mundo é que ninguém ainda bebeu o suficiente"
Humphrey Bogart

"As pessoas que bebem cerveja light não gostam do sabor da cerveja, elas apenas gostam é de urinar bastante”

Capital Brewery, Middleton, WI

"A cerveja terá sempre um papel definitivo na dieta de um indivíduo e pode ser considerada uma importante peça na roda dos alimentos nutritivos."
Bruce Carlton


"Nenhum soldado pode combater a menos que ele esteja devidamente alimentado com carne e cerveja."
John Churchill, primeiro Duque de Marlborough

"Sempre lembro que tenho tirado mais do álcool do que o álcool tem tirado de mim."
Winston Churchill


"Se Deus tivesse quisesse que nós bebêssemos cerveja, ele nos teria dado estômagos."
David Daye

"Às vezes quando eu reflito sobre toda a cerveja que eu bebo eu me sinto envergonhado - Então eu olho para o copo e penso sobre os trabalhadores da fábrica de cerveja e todas as suas esperanças e sonhos. Se eu não bebesse esta cerveja, eles poderiam estar desempregados e seus sonhos desfeitos. Então eu digo para mim mesmo: 'É melhor que eu beba esta cerveja e deixe os sonhos deles se realizarem, ao invés de ser egoísta e me preocupar com meu fígado. "
Jack Handy


"Certifique-se que a cerveja - quatro litros por semana – chegue até as tropas na linha de frente antes que qualquer gota de cerveja chegue aos que estão na retaguarda."
Winston Churchill ao seu Secretário da Guerra, 1944

"Uma mulher me levou a beber e eu nem sequer tive a decência de lhe agradecer".
W.C. Fields


"Todo mundo tem que acreditar em alguma coisa ..... eu acredito que vou ter outra bebida."
W.C. Fields

"Nem todos os produtos químicos são maus. Sem produtos químicos, como hidrogênio e oxigênio, por exemplo, não se conseguiria fazer água, um ingrediente fundamental para a cerveja."
Dave Barry (American escritor e humorista mais conhecido por sua coluna de jornal semanal. B.1947)

"A cerveja é a prova de que Deus nos ama e quer que sejamos felizes."
Benjamin Franklin (American Statesman, cientista, filósofo, impressora, Escritor e Inventor. 1706-1790)

"Sempre que estiver sóbrio faça o que você prometeu fazer quando estava bêbado. Isso vai ensiná-lo a manter a boca fechada."
Ernest Hemingway

"Um homem inteligente é por vezes forçado a se embebedar para poder aguentar ficar um certo tempo entre os tolos. "
“Por Quem os Sinos Dobram”, Ernest Hemingway


"Cerveja forte é o leite dos velhos."
Martin Luther King

 
"Você não está bêbado, se você puder ficar deitado no chão sem segurar"
Dean Martin


"Quem serve a cerveja ou vinho aguado, ele merece neles se afogar."
Pensamento Medieval


"Eu bebo para fazer as outras pessoas interessantes."
George Jean Nathan

"Que o seu copo esteja sempre cheio. Que o teto sobre sua cabeça seja sempre forte. E que você pode estar no paraíso meia hora antes que o diabo saiba que você está morto".
Antigo Ditado Irlandês


"Um bar é melhor do que um jornal para o debate público."
Jim Parker

 

"Quem inventou a cerveja era um homem sábio."
Platão (antigo filósofo grego e o mais influente do mundo. 428 aC-348 aC)

"A cerveja precisa de beisebol, e beisebol precisa de cerveja e sempre foi assim."
Peter Richmond (Nós brasileiros podemos adaptá-la para: “A cerveja precisa do futebol e o futebol precisa da cerveja”


"Eu mataria a todos nesta sala por uma gota de cerveja."
Homer Simpson

"Tudo bem,cérebro, eu não gosto de você e você não gosta de mim - então vamos fazer isso e depois eu vou volto a te matar com cerveja."
Homer Simpson


"Sinto pena das pessoas que não bebem. Quando eles acordam de manhã, eles estão do mesmo jeito que eles vão se sentir o dia todo."
Frank Sinatra

"Eu nunca conheci um pub que eu não gostei."
Pete Slosberg, fundador da Pete's Brewing Company


"Eu recomendo... pão, carne, verduras e cerveja."
A filosofia de Sófocles de uma dieta moderada

"Este é o grão, que qualquer idiota pode comer, mas o Senhor dos deu a forma mais divina de consumi-lo: a cerveja!"
Frei Tuck em “Robin Hood, O Príncipe dos Ladrões”

 

"A fermentação pode ter sido uma descoberta ainda maior do que o fogo".
David Rains Wallace

"Dê-me uma mulher que adore cerveja e eu vou conquistar o mundo."
Kaiser Welhelm

"Eu vou comprar um barco ... fazer uma viagem, e eu vou beber cerveja!"
John Welsh,motorista americano que ganhou US $ 30 milhões na loteria de Nova York


"Cerveja: Muito mais do que apenas um pequeno drinque.
Cartaz na cervejaria Whitstran Brewery


"O trabalho é a maldição de quem bebe."
Oscar Wilde

"Quem não ama a cerveja, vinho, mulheres e música continua vai ser um tolo durante toda sua vida longa."
Carl Worner


"Quando li sobre os males da bebida, eu parei de ler "
Henny Youngman


"Você não pode ser um país real a menos que tenha uma cerveja e uma companhia aérea - também ajuda se você tiver algum time de futebol, ou alguma armas nucleares, mas pelo menos a cerveja você tem que ter."
Frank Zappa (compositor, guitarrista, humorista e compositor, 1940-1993)

“24 horas num dia, 24 cervejas em um caso. Coincidência? “
Stephen Wright


"Quando bebemos, ficamos bêbados. Quando ficamos bêbados, dormimos. Quando dormimos, nós não cometemos nenhum pecado. Se não cometer nenhum pecado, vamos para o céu. Logo vamos todos ficar bêbados e ir para o céu! "
Brian O'Rourke


"Cerveja: Ajudando pessoas feias a terem sexo desde 1862!"
-Anonymous

"A questão é a seguinte: Uma manada de búfalos vai se mover conforme a velocidade do búfalo mais lento. E quando a manada é caçada, são os mais lentos e mais fracos que são mortos primeiro. Esta seleção natural é boa para a manada como um todo, porque a velocidade média e a saúde de todo o grupo evolui pela matança regular dos seus membros mais fracos. Na mesma maneira, o cérebro humano opera na velocidade das suas células mais lentas. A ingestão excessiva de álcool, como nós sabemos, mata células cerebrais. Mas, naturalmente, ele ataca as células mais lentas e mais vulneráveis primeiro. Desta forma, o consumo regular de cerveja elimina os neurônios mais lentos, tornando o cérebro uma máquina mais rápida e eficiente. É por isso que sempre me sinto mais inteligente depois de algumas cervejas. "
-Cerro Clavin, de Cheers

 

"Eu não bebo mais do que uma esponja".
-Rabelais, satirista francês do século 17

"Eu decidi parar de beber com qualquer um. Eu decidi beber apenas com os amigos. Então perdi 30 quilos."
-Ernest Hemingway


"Um litro de cerveja é um prato para um rei."

-William Shakespeare

"Há mais bêbados velhos do que médicos velhos."
-Willie Nelson

"A cerveja que não foi bebida perdeu sua vocação".

-Meyer, Breslau, 1880


"Eu bebo para fazer as outras pessoas interessantes."
-George Jean Nathan

"Não há nada de errado em moderar a sobriedade"
-John Ciandi

"Bem, eu acordei esta manhã e consegui uma cerveja."
-Jim Morrison (The Doors)

 
"Cerveja faz você perceber a maneira que você vai se sentir sem cerveja."
-Henry Lawson


"Eu bebo quando tenho motivo e às vezes quando não tenho motivo."
-Miguel de Cervantes
 
"Eu sou católico e não posso cometer suicídio, mas vou beber até a morte."
-Jack Kerouac
 
"Quem se importa com o avanços do tempo? Eu estou bebendo cerveja hoje ".
-Edgar Allan Poe


 
"Nós cervejeiros não fazemos cerveja, nós só juntamos todos os ingredientes e a cerveja se faz sozinha. "
-Fritz Maytag, presidente Anchor Brewing


"Muitas batalhas foram travadas e vencidas por soldados alimentados a cerveja."
-Frederico, o Grande


"É repugnante observar o aumento da quantidade de café utilizado pelo meus compatriotas
e a quantidade de dinheiro que sai do país em conseqüência.
Todo mundo está tomando café. Se possível, isto deve ser evitado. Meu povo deve beber cerveja ".
-Frederico, o Grande


"Do suor do homem e o amor de Deus, a cerveja veio ao mundo."
Saint-Arnold de Metz, o santo padroeiro dos cervejeiros
 
"Você só pode beber 30 ou 40 copos de cerveja por dia, não importa o quanto você seja rico "
Coronel Adolphus Busch
 
"Eu trabalho em ponto até que o horário da cerveja"
-Steven King
 
“Na minha opinião, a maioria dos grandes homens do passado estavam lá apenas pela cerveja."
-A.J.P. Taylor, historiador britânico
 
"Pode haver alguns poucos homens de bem que não bebem, mas eles tem que provar isso."
-Col. Lincoln karmany, USMC
 
"Você não sabe que o álcool mata as células do cérebro ... mas qualquer célula do cérebro que não resiste a uma bebedeira merece morrer. Você está fazendo um favor a si mesmo, ao se livrar dessas células ineficientes. Eu estou trabalhando para melhorar a eficiência. "
-James Webb (“Um país como este”)
  
"Nenhum animal nunca inventou nada tão ruim quanto a embriaguez - ou tão bom quanto beber."
-G.K. Chesterton
 
 
"Se cerveja e mulheres não são a resposta, então você está fazendo as perguntas erradas".
-Anonymous

"A igreja está perto, mas a estrada está perigosa. O bar está longe, mas eu vou com cuidado."

-Provérbio russo

  
"Não deixem de beber cerveja, de comer, de embriagar-se, e de fazer amor para comemorar um dia bom".
Santiz (Provérbio Egípcio)

"Existem apenas duas ocasiões em que eu bebo cerveja, quando eu estou sozinho e quando estou com alguém"
Anônimo

  "Filho, uma mulher é como uma cerveja. Elas cheiram bem, eles tem são bonitas, você passaria sobre sua própria mãe apenas para conseguir uma! Mas você não pode parar numa. Você deve querer beber outra mulher! "
Homer Simpson (Dan Castellaneta (ator e escritor americano, b.1958 autor das falas do personagem: Homer Simpson)

 
"Homer não funciona bem sem cerveja."
Homer Simpson 

"Eu sou um cara à moda antiga ... Eu quero ser um homem velho com uma barriga de cerveja sentado num alpendre, olhando para um lago ou algo. "
Cotações Johnny Depp (ator americano de cinema. B.1963 Owensboro, Kentucky, E.U.A.)
   
"Não há nada para um caso de nervos, como uma caixa de cerveja"
Joan Goldstein  

"O leite é para os bebês. Quando você crescer você tem que beber cerveja. "
Arnold Schwarzenegger (ator americano nascido na Áustria e Governador, b.1947)

"É melhor ter cerveja na mão do que gasolina no tanque"
Anônimo 

"Um governo opressor é mais temível do que um tigre ou uma cerveja."
Confúcio

"Todo mundo tem que acreditar em alguma coisa ..... eu acredito que vou ter outra bebida."
-W.C. Fields

"Salta cerveja estupidamente gelada prum batalhão... e vamos botar água no feijão"
Chico Buarque de Holanda (em Feijoada Completa)

"Eu daria toda a minha fama por segurança e uma cerveja inglesa."
Willian Shakespeare (King Henry V)

"Vender uma cerveja ruim é um crime contra o amor cristão."
13a lei da Cidade de Augsburg

"A perfeição não pode ser concebida sem uma forte dose de egoísmo, orgulho, tenacidade e de cerveja."
Charles De Gaulle

"Eu não posso oferecer nada mais que sangue, labuta, suor e cerveja."
Winston Churchill

"Eu sou muito crente nas pessoas. Se houver verdade, podemos superar todas as crises nacionais. O principal são os fatos reais e a cerveja."
Abraham Lincoln

"Existe uma coisa que me afeta profundamente. Os homens que não acreditam nos seus líderes nem na cerveja."
Walt Whitman

"Um pouco de cerveja é um prato para um rei."
Willian Shakespeare (A Winter's Tale)

 “Homer! Estou preocupado com as nossas reservas de cerveja. Depois desta caixa e da outra caixa, só ficamos com mais uma caixa... “
Barney dos Simpsons

"Cerveja: a causa e a solução de todos os problemas da vida."
Homer Simpson

"Não nos incomodamos se você atirar bosta no palco, mas não atire na nossa cerveja - é o nosso combustível!"
James Hetfield, Metallica

“Eu recomendo... pão, carne, vegetais e cerveja.”
Sófocles na Filosofia para uma dieta moderada.

 “Uma razão para viver? Eis uma boa: serve-me outra cerveja.”
Norm da série Cheers

“O whisky e a cerveja são os piores inimigos do homem.... mas o homem que foge dos seus inimigos é um covarde!”
Zeca Pagodinho

“Mulheres bonitas fazem-nos comprar cerveja. Mulheres feias fazem-nos beber cerveja.”
Al Bundy

“Pessoas que gostam de cerveja sem álcool não gostam verdadeiramente de cerveja; elas apenas gostam de urinar!”
Anónimo

“A cerveja, se bebida com moderação, torna a pessoa mais dócil, alegra o espírito e promove a saúde”
Thomas Jefferson

“A cerveja americana é como sexo numa canoa: demasiado próxima da água.”
Eric Idle

“A natureza? Um bom lugar para atirar latas de cerveja vazias!”
H. L. Mencken

 “Porque é que a cerveja americana é servida fria? Para a podermos diferenciar da urina.”
David Moulton

“Aquele que não gosta de cerveja, vinho, mulheres e música será um tolo toda a sua vida.”
Carl Worner

 “A boa cerveja faz os seus próprios amigos.”
Anónimo

“A cerveja é a única realidade virtual que eu preciso.”
Leroy Lockhorn

“Uma cerveja cheia é uma cerveja perfeita.”
Tim Russman

“Ouvir alguém que produz a sua própria cerveja, é como ouvir um fanático religioso a falar do dia em que ele viu a luz”
Ross Murray

“A melhor forma de se morrer é sentarmo-nos debaixo de uma árvore, comer toneladas de bolonha e salame, beber um engradado de cervejas e depois explodir!”
Art Donovan, aka Fatso

“Eu gostaria que todos tivéssemos sempre sorte! Eu gostaria que tivéssemos asas! Eu gostaria que a água da chuva fosse cerveja.”
Robert Bolt

“Dá um peixe a um homem e ele o comerá. Ensina-o a pescar e ele ficará todo o dia sentado no barco a beber cerveja.”
Anónimo

“Na vida, existem outras coisas para além de cerveja, mas a cerveja faz essas outras coisas parecerem ainda melhores.”
Stephen Morris

“Foi estimado que cerca de 5 mil pessoas foram esmagadas até à morte durante a coroação do czar Nicolau II, em Moscovo, devido a estarem a oferecer cerveja gratuitamente”
Guinness Book Of World Records

“A cerveja má é como a arte má: se persistires muito tempo nela, acabarás por esquecer que existem outras alternativas."
Stephen Greenleaf

"Se até o Pai Natal bebe cerveja...! Como não? Onde julgas que ele ganhou aquela barriga?!"
Cliff da série Cheers