Google
 

quarta-feira, janeiro 19, 2011

Frases Albert Einstein e outros pensamentos

Se os fatos não combinarem com a teoria, tome uma atitude e mude os fatos!
Albert Einstein

Em desentendimentos, brigue de forma justa. Não use palavrões.
Dalai Lama

Uma resposta branda desvia o furor, mas a palavra dura conduz à ira.
Provérbios 15:1

Se você ama alguém, deixe-o ir.
Se ele voltar, sempre foi seu. Se não voltar, nunca terá sido.
Gibran Kahlil Gibran

O sinal mais seguro da sabedoria é a constante serenidade.
Michel Eyquem de Montaigne

Quando eu tinha 14 anos, achava meu pai tão ignorante que mal podia
ficar perto dele. Mas, quando eu fiz 21, fiquei impressionado como
em sete anos ele tinha “aprendido” tanta coisa.
Mark Twain

Só há amor quando não existe nenhuma autoridade.
Raul Seixas

No mundo dos negócios todos são pagos com duas moedas: dinheiro e experiência.
Agarre a experiência primeiro; o dinheiro virá depois.
Harold Geneen

 

“A América do Norte tem a bomba atômica, mas a América do Sul tem a cocaína, que também pode destruir o país deles. Lá nos Estados Unidos está uma cheiração total. A Casa Branca nunca teve um nome tão apropriado.”

Tim Maia, citado por Nélson Motta na biografia de Tim

 

Nada contribui mais para a felicidade do que o hábito de enxergar o lado bom das coisas.

Anônimo

 

A paz é a sombra sagrada e suave lançada pela virtude.
Josh Billings

Ganhamos força, coragem e confiança por meio de cada experiência que
conseguimos enfrentar sem medo. Precisamos fazer as coisas que pensamos
não sermos capazes de realizar.
Eleanor Roosevelt

 

Quando alguém me ofende, esforço-me para elevar minha alma a um ponto tal
que a ofensa não consiga alcançá-la.
René Descartes

 

Estou feliz e satisfeito porque acho que estou.
Alain-René Lesage

Sempre existe um atalho para o caminho mais comprido.
Elizabeth Gaskell

 

Se tiveres amor, caminharás no mundo como alguém que transformou o próprio coração em chama divina a dissipar as trevas...

Emmanuel psicografado por Chico Xavier

 

Aprendi através da experiência amarga a suprema lição:

controlar minha ira e torná-la como o calor que é convertido em energia.

Nossa ira controlada pode ser convertida numa força capaz de mover o mundo.

Mahatma Gandhi

 

 

O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons.

Martin Luther King

Inspiração vem dos outros. Motivação vem de dentro de nós.
Junior Montalvão

Nós não devemos apenas acreditar naquilo que vendemos.
Devemos também vender aquilo que acreditamos.
William Bernbach

Se ouvires atentamente a voz de Deus (…), bendito serás na cidade e bendito serás no campo. Bendito será o fruto do teu ventre, o fruto do teu solo, o fruto do teu gado,
as crias das tuas vacas e dos teus rebanhos. Bendito será o teu cesto e a tua amassadeira. Bendito serás quando entrares e bendito serás quando saíres.
Deteronômio 28:1-6

A meta do marketing é conhecer e entender o consumidor tão bem,
que o produto ou serviço se molde a ele e se venda sozinho.
Peter Drucker

Lembre-se de que a verdadeira arte de vender começa quando o freguês diz não.
H. Jackson Brown

A vida é uma série de loucuras inspiradas, mas a dificuldade está em fazê-las acontecer.
Nunca deixe passar uma oportunidade: elas não aparecem todo dia.
George Bernard Shaw

O que você vai fazer faça logo!
João 13:27

 

Creio que todas as pessoas têm um vasto potencial. A maior parte delas é capaz de
realizar coisas extraordinárias, se tiver a confiança necessária e assumir os riscos.
Philip Adams

Tudo é possível para aquele que crê.
Marcos 9:23

 

Decida ser você mesmo.
E saiba que aquele que consegue se encontrar vence os infortúnios.
Matthew Arnold

Deus comprou vocês por um alto preço: a morte de seu filho Jesus.
Portanto, não se tornem escravos de seres humanos.
1 Coríntios 7:23

 

Porque eu fazia do amor um cálculo matemático errado:
pensava que, somando as compreensões, eu amava.
Não sabia que, somando as incompreensões, é que se ama verdadeiramente.
Porque eu, só por ter tido carinho, pensava que amar é fácil.

Clarice Lispector