Google
 

quinta-feira, janeiro 22, 2009

Letra traduzida -Dream on - Aerosmith

Tradução da música DREAM ON

 

Dream on - Aerosmith

Sonhando

 

Every time that I look in the mirror

Toda vez que eu olho no espelho

All these lines on my face getting clearer

Todas essas linhas no meu rosto ficam claras

The past is gone

O passado já foi

It went by like dusk to dawn 

Foi como poeira na madrugada

Isn't that the way

Não é aquele caminho

Everybody's got their dues in life to pay

Todos tem suas dívidas em suas vidas para pagar

Yeah I know, nobody knows

Yeah, Eu sei que ninguém sabe

Where it comes, and where it goes

De onde vem, pra onde vai

I know it everybody's sin

Eu sei que é o pecado de todos

You got to lose to know how to win

Você tem que perder pra saber como ganhar

Half my life's in books written pages

Metade da minha vida está nos livros nas páginas escritas

Live and learn from fools and from sages

Viver e aprender vem de burradas e sabedorias

You know it's true

Você sabe que é verdade

All the things, come back to you

Todas as coisas voltam pra você

Sing with me, sing for the years

Cante comigo, cante o ano todo

Sing for the laughter ans sing for the tears

Cante para o sorriso e cante para as lágrimas

Sing with me, if it's just for today

Cante comigo, só se for pra hoje

Maybe tomorrow the good Lord will take you away

Talvez amanhã o bom Deus te levará

Dream on, Dream on, Dream on

Sonhando, sonhando, sonhando,

Dream yourself a dream come true

Sonhe um sonho verdadeiro

Dream on, Dream on, Dream on

Sonhando, sonhando, sonhando,

And dream until your dream comes true

E sonhe até seu sonho se tornar real

Dream On

Sonhando

Dream On

Sonhando

Dream On

Sonhando

Dream On

Sonhando

Dream On

Sonhando

Dream On

Sonhando

Dream On

Sonhando