Google
 

quinta-feira, janeiro 22, 2009

Patience -letra traduzida Guns and Roses

Letra traduzida para português da música Patience       (Guns'n'Roses)

 

      Shed a tear 'cause I'm missin' you

      I'm still alright to smile

      Girl, I think about you every day now

      Was a time when I wasn't sure

      But you set my mind at ease

      There is no doubt You're in my heart now

      Said, woman, take it slow

      It'll work itself out fine

      All we need is just a little patience

      Said, sugar, make it slow

      And we come together fine

      All we need is just a little patience

      I sit here on the stairs

      'Cause I'd rather be alone

      If I can't have you right now

      I'll wait, dear

      Sometimes I get so tense

      But I can't speed up the time

      But you know, love

      There's one more thing to consider

      Said, woman, take it slow

      And things will be just fine

      You and I'll just use a little patience

      Said, sugar, take the time

      'Cause the lights are shining bright

      You and I've got what it takes to make it,

      We won't fake it,

      I'll never break it

      'cause I can't take it

      ...little patience,

      Need a little patience, yeah

      Just a little patience, yeah

      Some more patience,

      Need some patience,

      Could use some patience, yeah

      Gotta have some patience, yeah

      All it takes is patience,

      Just a little patience

      Is all you need

      I been walkin' the streets at night

      Just tryin' to get it right

      Hard to see with so many around

      You know I don't like

      Being stuck in the crowd

      And the streets don't change

      But baby the name

      I ain't got time for the game

      'Cause I need you

      Yeah, yeah, but I need you

      Oo, I need you

      Whoa, I need you

      Oo, all this timePaciência

      (Guns'n'Roses)

      - Boiei.com -

      Derramei uma lágrima porque estou sentindo sua falta

      Eu ainda consigo sorrir

      Garota, eu penso em você todos os dias agora

      Houve um tempo em que eu não tinha certeza

      Mas você deixou minha mente acalmar-se

      Não há dúvida, você está em meu coração agora

      Disse, mulher, vá com calma

      Isto vai se resolver bem

      Tudo que precisamos é de apenas um pouco de paciência

      Disse, docinho, vá devagar

      E ficaremos juntos sem problemas

      Tudo que precisamos é de apenas um pouco de paciência

      Eu me sento aqui nas escadas

      Porque eu prefiro ficar sozinho

      Se eu não posso te ter agora mesmo

      Vou esperar, querida

      Algumas vezes eu fico tão tenso

      Mas não posso acelerar o tempo

      Mas você sabe, amor

      Há mais uma coisa a considerar

      Disse, mulher, vá com calma

      E as coisas ficarão ótimas

      Você e eu apenas useremos um pouco de paciência

      Disse, docinho, aproveite o tempo

      Porque as luzes estão brilhando forte

      Você e eu temos tudo o que é preciso

      Não vamos fingir [que não nos amamos]

      Eu nunca vou destruir isto [este sentimento]

      porque nem posso vencer isto [este sentimento]

      ...um pouco de paciência

      É preciso um pouco de paciência

      Apenas um pouco de paciência

      Um pouco mais de paciência

      É preciso um pouco de paciência

      Pode-se usar um pouco de paciência, sim

      Tem que ter um pouco de paciência, sim

      Tudo o que é necessário é paciência

      Apenas um pouco de paciência

      É tudo o que você precisa

      Eu tenho andado pelas ruas a noite

      Apenas tentando entender isso direito

      Difícil de enxergar, com tantos por aí

      Você sabe que não gosto

      De ficar preso numa multidão

      E as ruas não mudam

      Apenas, querida, seus nomes

      Eu não tenho tempo para o jogo

      Porque eu preciso de você

      Sim, sim, mas eu preciso de você

      Oo, eu preciso de você

      Eu preciso de você

      Oo, todo este tempo