Google
 

segunda-feira, dezembro 10, 2007

PRESENTES PARA A MAMÃE



Eram três filhos que saíram de casa, conseguiram bons
empregos e
prosperaram. Anos depois, eles se encontraram e
estavam discutindo
sobre os presentes que eles conseguiram comprar para a
mãe dos três, que já era bem idosa.
O primeiro disse:

- Eu consegui comprar uma mansão enorme para nossa
mãe.

O segundo disse:

- Eu mandei para ela uma Mercedes zerada com
motorista.

O terceiro sorriu e disse:

- Com certeza ganhei de vocês dois. Vocês sabem como a
mamãe gosta
da Bíblia, mas ela está praticamente cega e não
consegue mais ler.
Então,mandei pra ela um papagaio marrom raro que
consegue
recitar a Bíblia todinha. Foram 12 anos de treinamento
num mosteiro, por 20 monges diferentes. Eu tive de
doar US$ 100,000.00 por ano para o mosteiro,durante
todo esse tempo, mas valeu a pena. Nossa mãe precisa
apenas dizer o capítulo e versículo que o papagaio
recita sem um único erro.

Meses depois, cada filho recebe da mãe uma carta:

'Milton, a casa que você comprou é muito grande. Eu
moro apenas em
um quarto, mas tenho de limpar a casa todinha.'

'Marvin, eu estou muito velha pra sair de casa e
viajar. Eu fico em casa o tempo todinho, então nunca
uso o Mercedes que você me deu. E o motorista também é
muito mal educado.'

'Querido Melvin, você é o único filho que teve bom
senso pra saber
do que a sua mãe realmente gosta. Aquela galinha
estava deliciosa,
muito
obrigada.'