Jabaculê




Momento Auto-Publicitário... Este é um clipe caseiro
da minha banda Habeas.


A partir de algumas imagens de um Show em Canoas, feitas
pelo meu sobrinho João Batista Andriotti Oliveira, editei no Vegas 6.0.


A trilha de áudio inserida é de estúdio e deu uma
trabalheira danada prá sincronizar com o vídeo.


As inserções da paisagem de São Francisco de Paula, na
serra Gaúcha foram feitas apartir de algumas filmagens feitas pelo meu filho
Gabriel Elói Schmitt de Oliveira, com minha câmera fotográfica digital Aiptek a
partir da janela do carro em movimento.


Neste dia deu um temporal muito forte e a tempratura caiu
uns 12 graus em questão de poucas horas. Quando olhei pro céu e resolvi voltar
de São Francisco não imaginava o filme de terror que seria logo depois quando o
temporal forte derrubava galhos na pista já normalmente perigosa.


O áudio foi bastante prejudicado pela conversão feita pelo
YouTube. Ainda vou descobrir como melhorar isso ao postar vídeos lá.


O site da minha banda é www.habeasrock.com